COMO TIRAR ESPINHAS E ACNE SEM MACHUCAR A PELE


Diferente do que muitos pensam, acne e espinhas não atingem somente adolescentes, e podem ter causas diversificadas que vão de fatores hereditários à alimentação incorreta, passando por desequilíbrio hormonal ou consequência de alguns medicamentos.


Seguem abaixo algumas dicas que deverão ajudar a remover espinhas sem manchar ou machucar a pele. Vale lembrar que a acne não tem cura, mas pode ser controlada. Entre as formas de tratamento, algumas utilizam antibióticos ou outros remédios, incluindo ácidos, e é justamente por isso que você deve consultar um profissional (dermatologista) para te orientar.

Higiene da pele: mantenha sempre a pele limpa com produtos hipoalergênicos e neutros; Evite loções que contenham álcool, pois elas removem totalmente a oleosidade natural da pele, deixando-a desidratada.

Não esprema: espremer espinhas pode deixar marcas para sempre, principalmente com as mãos sujos que podem contaminá-las. Evite espremer ou cutucar cravos e espinhas.
Evite o sol: embora muitas pessoas achem que faz bem, a exposição por muito tempo ao sol pode prejudicar ainda mais sua pele.

Alimentação: evite alimentos com muita gordura, iodo ou excesso de vitamina B12. Não abra mão por completo, mas evite ingerir esses alimentos em excesso.
Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

Comentários

  1. eu expremi mtas espinhas e a já faz um tempo que tenho marcas, será que nunca vai sair ? :S

    ResponderEliminar
  2. Anónimo07:55

    nnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn

    ResponderEliminar
  3. Anónimo16:23

    Eu tenho acne e ja esprimentei muita coisa,mas os melhores remedios sao os remedios caseiros tais como o ( LIMÃO , MEL DE ABELHA ) de dia eu dava o mel e a noite o limao e resultava . e tambem fazia muito exercicio " andar de bike ... "pk eu axo ke ajudava a melhorar,e na e ke melhorou

    ResponderEliminar
  4. Anónimo13:16

    tenho acne e estou tomando anticoncepicional, e está ajudando muito ! esatou mt feliz.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo11:27

    nossa , eu tou com uma espinha do lado do nariz e doi pakas p tira, é qe tipo, é uma espinha dupla, duas juntas ... nuss dóóóóiiii !!!N posso fica com isso a semana inteira ...>.< ...
    alguem sabe como tiro hj?agora?nesse instante???

    ResponderEliminar
  6. Anónimo17:59

    I'm gone to inform my little brother, that he should also pay a quick visit this blog on regular basis to take updated from newest information.
    My weblog : transfer news man utd 2012

    ResponderEliminar
  7. Anónimo10:21

    EU ODEIO ESPINHAS E EU TENHO MUITO ACNE MEU ROSTO ESTA TDO MANCHADOO

    ResponderEliminar
  8. Anónimo10:22

    SERA QUE VAI ACABAR ?

    ResponderEliminar
  9. Anónimo19:04

    estou com o rosto cheio de espinhas ,ja perdi a esperança de cuidar da minha pele

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares